Menu

terça-feira, 3 de maio de 2011

O dia em que o Sheik virou Sheiqueiro de porco


Que todos nós sabíamos que ele era mulambo, é fato. O que não sabíams era que era tão covarde, mal carater, safado, moleque. O cara que pouco trabalhou ganhando uma fortuna, sempre em dia, que tornou um custo bem acima o benefício médio para os padrões do futebol brasileiro, não poderia jamais fazer o papelão que fez. Se defendeu seu ex-treinador, com certeza aprendeu muitíssimo bem a matéria "ratazana de esgoto" que o professor "boca murcha" lecionou.

A torcida é ciente da paixão que o homem Fred tem pelo Cruzeiro. Mas o Fred jogador ja demonstrou que o profissionalismo está acima desse amor. Em 2009 ele foi o responsável principal pela virada histórica que o Flu aplicou sobre a raposa em pleno Mineirão por 3 a 2,, depois de está perdendo de 2 a 0, fazendo dois gols, e ali fazia parte da arrancada milagrosa da fuga do rebaixamento naquele brasileirão.

Ele só fala no gol do título brasileiro de 2010, que ninguém pode apagar da memória que ele foi o autor. Essa foi a arma que o mesmo usou pra amenizar a fedentina causada pelo próprio em um dos clubes mais tradicionais do país. Talvez o mesmo não seja tão lembrado assim, pergunta pra torcida tricolor quem fez o primeiro gol do título carioca de 1995 pra ver quantos acertam? De minha parte jamais um de meus netos irá saber quem fez o gol do título brasileiro de 2010. Não há a mínima necessidade desse detalhe.

Falou da moral que o tecnico interino não tem pra seus jogadores, que o Fred é quem dita o ritmo. Garanto que se ele tivesse feito por onde fosse respeitado dentro do clube, não estaria nessa situação. Tudo bem que eu mesmo ja citei há poucos dias que o interino em si era fraco, mas seu trabalho ta dando muito mais certo que o do super experiente ganhador de quatro títulos brasileiros, que deixou o clube agonizando na Libertadores. Agora, com 31 anos e essa pérola no currículo, que pensa que vai fazer falta, tá enganado.

Mas, ele não está sozinho no Shequeiro de porco que criou não. A imprensa tinha que botar no ar essa entrevista em mais uma véspera de jogo importantíssimo do Fluminense. Eles não perderam o costume de tentar desestabilizar o tricolor. As perguntas foram cada uma mais direcionadas que a outra sobre o grupo. Mas o Fluminense é bem maior que qualquer problema dessa natureza e não vai ser essa verminose dele em consonância com essa imprensa lombrigoide que vai afetar o nosso objetivo. Será que na proxima terça é a vez o Souza jogar fezes no ventilador? Estou convicto que esse outro é mais canalha ainda. Nem foi dispensado ainda e já ta preparando o bagulho.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Também acho que esse Souza é pior que ele em termos de pilantragem.

    ResponderExcluir
  2. Safado querendo denegrir o Fluminense...!!!

    ResponderExcluir