Menu

domingo, 1 de maio de 2011

Um já vai tarde


Parece que o caso Emerson terá um ponto final nesta segunda feira. Conforme tá anunciando, a diretoria irá se reunir com o jogador e seu empresário para tentar uma rescisão amigável, sem ônus pra nenhuma das partes.
Na realidade o jogador está sem clima pra continuar no clube, com a torcida e também com parte do elenco.
Eu sabia que qualquer movimento errado do jogador poderia ser faltal a sua permanencia no clube. Pra uma pessoa que se declara publicamente sua paixão por o clube de maior rivalidade no Rio, era evidente que a torcida tricolor jamais perdoaria logo no primeiro deslise. E não deu outra. É um ótimo jogador, cabe em qualquer clube do Brasil ou do mundo, pela sua tecnica, seu esforço dentro de campo, mas, diciplinarmente deixa a desejar.
Entenda o problema
O jogador não fez parte da foto oficial da conquista do brasileiro, gesto que intrigou parte da torcida.
O jogador participou de um jogo beneficiente no final do ano, mesmo estando fazendo tratamento de uma grave lesão no tornozelo. Isso irritou mais ainda a torcida, pois o jogador ficou quase dois meses depois da reapresentação.
O jogador voltou a atuar demonstrando falta de interesse, sem ritmo e no dia do jogo decisivo na Argentina, o jogador esnobou o Fluminense, cantando o rap do urubu. Esse gesto rendeu a ele a volta imediata da Argentina pondo fim ao elo entre ele e o clube.
 
Se ele vinha apresentando um baixo futebol, sem interesse, fora de forma (ou se fazendo), e o Flu conseguiu uma vitória magistral sem ele, é claro que temos todas as chances de ir mais além. Se foi o autor do gol do título que com certeza será lembrado, mas essa lembrança virá sempre acompanhada daquilo que desencadeou a sua saída. Com certeza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário