Simplesmente foi um mal começo. Perder em casa do jeito que jogou, é frustrante demais para sua torcida. Jogadores que pareciam não terem o mínimo de compromisso com o time em que defende, deu a entender que estavam mal satisfeito com alguma coisa. Será que seria os salários que ainda estão achando pouco? ou será que é com o treinador mesmo?
O jogador Edinho perder uma disputa de cabeça com o Lucas que só tem pouco mais de metro e meio de altura, é o fim. Aliás, não sei que foi que falou que esse jogador poderia jogar num time grande, na posição de volante, pela sua lentidão, seu jeito meio em câmera lenta de disputar uma jogada.
E o Deco, heim? Até quando a diretoria e a Unimed vão perceber que esse é mais um ex-jogador em atividade sugando um salário capaz de pagar a três grandes jogadores cada um mais proveitoso que ele? Ja está me dando calafrios, pois o Abel ja falou que o Flu é o Deco e mais 10. Num sei se essa frase ele está se referindo ao DM.
Agora, vamos atacar o Atlético-GO que venceu na sua estréia seu jogo contra o time que empolgou o mundo em seu batimengo de recorde de vitórias seguidas (24), pois venceu o Coritiba em pleno Couto Pereira em Curitiba.
Vamos aguadar
--
--
Janduí Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário