Menu

sexta-feira, 18 de março de 2011

Caça aos ratos nas Laranjeiras. Mico ou Sacanagem?

Que ja teve rato sendo flagrado correndo no campo das Laranjeiras, todo mundo sabe disso. Que o Muricy falou poucas e boas a imprensa a respeito desses animaizinhos habitando até nos vestiários, este foi o assunto mais falado nesta semana. O que será que é fato ou boato?

Ontem (17), uma equipe da conlurb esteve nas dependencias das Laranjeiras, e ficou bem claro, pelas identificações gráficas nos instrumentos que a equipe carregava, era realmente destinada ao "controle de ratos".

A torcida tricolor custa a acreditar que pelo que foi noticiado a respeito dessa visita da conlurb, tratava-se de uma verdadeira infestação generalizada no laranjal, tão repentina foi a decisão tomada.

Aí vem a pergunta. Essa decisão de visita da conlurb foi pedida pelo Fluminense? Se sim, atendendo imediatamente o que o Muricy falou, foi um baita MICO. Se não, deve ter sido uma gigantesca sacanagem de algum adversário ou da imprensa com a única intensão de denegrir cada vez mais a imagem do já combalido Fluminense.

Vamos ver a opinião do leitor.

4 comentários:

  1. Acho que o Fluminense não ia pagar um mico desses. Isso é coisa de imprensa flapress.

    ResponderExcluir
  2. É CERTO QUE FOI UMA DEDETIZAÇÃO APENAS DOS RATOS DE 4 PATAS, BOM SERIA SE FOSSE COM AQUELA OUTRA EQUIPE DE DEDETIZAÇÃO QUE USA ALGEMAS PARA PRENDER OS RATOS DE TERNO E GRAVATA, AI O SERVIÇO SERIA COMPLETO.

    ResponderExcluir
  3. Fala JANDUCA!!


    Estive pensando... o FLU sempre foi atingido ,pelos outros torcedores, de uma forma a desmerecê-lo...

    No episódio do "pó de arroz" depois de terem visto o suor caindo do rosto do jogador do fluminense - e assim mostrando q ele era negro - as outras torcidas começaram a gritar:

    -É pó de arroz, é pó de arroz...

    E a nossa torcida pra não ficar por baixo aderiu o grito e passou a levar pó de arroz aos jogos... o q era motivo de vergonha virou símbolo...

    Depois passaram a chamar nossa torcida de: "Tocida de play boy" E pra não ficar por baixo aderimos também... nos auto-definindo como "playboysada"...

    E agora é essa história do rato...

    Podemos dizer q não era um rato qualquer, era o Super-Mouse (o seu amigo q vai salvá-lo do perigo) lembram?! e q ele sabendo da situação do time, veio pra nos ajudar...

    Levaríamos bandeira e camisetas com a imagem do Super-mouse “sarado” !! e com a camisa tricolor... acho q seria uma ótima jogada de marketing!!!

    Ou diriamos q era o "Mestre Splinter" (TARTARUGA NINJA) q veio nos dá conselho e nos tirar desse perigo...

    ou sei lá o q... mas não podemos ficar chateados com as piadas, façamos a piada virar um símbolo de conquistas, assim como foi na época do “timinho” q no final sempre era campeão...


    Saudações Tricolores.

    ResponderExcluir
  4. Fala, Dudu, Leoberto, Karlos

    Muito boa as sugestões. Essa do Leo, realmente os ratos de dois pés nunca faltou nas Laranjeiras.

    Karlos, uma boa ideia. kkkkkk
    É aquele ditado. Se não pode vencer o inimigo, alie-se a ele.kkkkkkkk

    Um abração

    ResponderExcluir