Menu

quarta-feira, 16 de março de 2011

Curtas

Muricy solta o verbo - "Não tem estrutura, não tem nenhuma condição de trabalhar. Eu saí por uma coisa apenas: porque não tem nenhuma condição de trabalhar. Porque me prometeram que a estrutura ia melhorar, o ano mudou e nada mudou. Não melhorou nada. Não tem equipamento, os jogadores se machucam, tem até rato no vestiário", revelou Muricy, em seguida garantindo não estar arrependido por não ter aceito o convite para comandar a Seleção brasileira, mas que a falta de investimentos do Fluminense quanto à estrutura o desmotivaram. - jsports
Vetado! Presidente do Galo rechaça Dorival no Flu - "A multa do Dorival para ir embora do Atlético é muito maior do que a nossa para mandá-lo embora. Ou seja, para ir para o Fluminense, vai ter que ter muito dinheiro. Além de trocar a melhor estrutura do Brasil. Estamos procurando nos reforçar do jeito que ele pediu, temos certeza que não é a vontade do Dorival deixar o Atlético. O Galo não é uma instituição de caridade", alfinetou o mandatário em entrevista à Band.
Escacez no mercado aproxima Adilson das Laranjeiras - O preterido de Celso Barros é Abel Braga, atualmente no Al-jazira dos Emirados Árabes Unidos, tem contrato até maio, mas precisa-se de um pra hoje. Já o presidente Peter Siemsen prefere Dorival Junior, atualmente no galo mineiro, mas a multa rescisória é muito alta. Com essa escacez do mercado, parece que tudo leva a crer que Adilson Batista desembarcará nas Laranjeiras.
 
Nacional devolve derrota ao Argentino Juniors e coloca o Flu pra lanterna - O Nacional sentiu-se em casa no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires. Além da grande presença de uruguaios nas arquibancadas, houve superioridade também dentro do campo na vitória por 1 a 0 sobre o até então invicto Argentinos Juniors, pela quarta rodada do Grupo 3 da Libertadores.- gazetaesportiva.net
 
Fluminense faz promoção para tentar encher o Engenhão diante do América-MEX - O torcedor que adquirir um ingressos para o jogo diante da equipe mexicana, pela Libertadores, ganhará uma entrada para a partida contra o Boavista, pela Taça Rio. Já os participantes do pacote "Guerreiro Tricolor" terão direito a levar um acompanhante para o confronto diante da equipe de Saquarema. Os participantes do pacote "Guerreiro Tricolor Libertadores", acostumados a ter acesso ao Engenhão pela Setor Oeste, devem, contra o Boavista, se encaminhar ao Setor Leste. É só r$ 80,00.

 

 

Um comentário:

  1. Muricy perdeu a chance de continuar admirado por todos, não teve uma postura digna de sua idade e do profissionalismo que ele discursa. Não estava fazendo favor no Flu, então não podia falar nada contra a imagem do clube. Muricy é hoje uma grande decepção pra quem tanto o admirava. E o Sr. Peter não conseguiu segurar o homem, tarefa aparentemente fácil, diante de um salário de 600 mil/mês.
    PARABÉNS PELO BLOG, IMENSO JANDUCA!!!

    ResponderExcluir