Menu

quinta-feira, 17 de março de 2011

"Eu ja sabia" - diz Fred

O jogador Fred desmentiu o ex-treinador Muricy Ramalho, quando falou que ja havia tomado a decisão há alguns dias e que preferiu deixar passar o clássico contra o Flamento pra divulgar.

O Fred falou que soube desde o sábado, e que comentou com alguns jogadores, mas eles não se abateram e conseguiram jogar tranquilos contra o flamengo. Agora é dá apoio a quem chegar e lembrar que o Muricy é passado.

Na opinião do blogueiro, o Fred e o Muricy nunca se olharam com bons olhos. Diante das lesões do atacante o treinador vez por outra dava umas alfinetadas com diplomacia. Mas, pra um bom entendedor, meia palavra basta. Por outro lado, o atacante demonstrou uma grande insatisfação quando da saída do ex-comandante Cuca. Foi notório que ele não recebeu bem o Muricy.

O amigo Sergio Coutinho, que levantou a questão, diz: Eu não sei se os amigos vão concordar comigo, mas as declarações do Fred estão me levando a crer que alguns jogadores, ele inclusive, já não estavam tão satisfeitos com o Muricy. Primeiro ele diz para a tocida esquecer o Muricy, agora diz que rato no vestiaria do FLU só o Conca, e completa dizendo que as pessoas falam coisas que não é verdade.

E o leitor, o que acha?

2 comentários:

  1. Foi no mínimo desrespeitoso a maneira como trataram o Cuca. Veio a coisa Muricy e eu fiquei muito desconfiado. O elemento sorte aconpanhou o treinador mal educado e mal humorado, mas não se faz contrato com a sorte, quando a competência é colocada em xeque a sorte se manda. A nova diretoria precisa tirar o Clube do CTI. Pelo menos o verme Muricy saiu de cena, menos uma contaminação, menos um risco. Vamos vencer do América do México.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o FLUMINENSE é maio que esses problemas todos, e com fé iremos sair deles e voltar a ser aquele time vitorioso de outrora.

    ResponderExcluir