Menu

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Laranjeiras News

Contratação de Ciro é elogiada por Enderson Moreira

Com menos um atacante na equipe, a diretoria foi atrás do jogador Ciro, que deverá exames médicos na próxima segunda-feira e já está aprovado pelo treinador interino Enderson Moreira. De acordo com co comandante, o novo jogador será um grande substituto de Emerson.

"Ciro é um jogador que se parece muito com o estilo de jogo do Emerson, é um jogador que pode jogar mais enfiado, mas que também pode ter maior mobilidade, é veloz, tem habilidade para isso", destacou o técnico, que ainda falou sobre a situação do atacante Araújo, que poderá voltar a jogar no futebol do Qatar.

"Temos dois jogadores de referência, o Fred e o Rafael Moura, o Rodriguinho, mais o Araújo, o próprio Mateus, que é um menino. Isso torna o nosso elenco muito qualificado. Talvez precisemos de mais um jogador, quem sabe.", encerrou.


Enderson espera contar com Fred no domingo contra o São Paulo

Sem saber se poderá contar com o atacante Fred na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, domingo, em São Januário, o técnico interino do Fluminense, Enderson Moreira, afirma que irá aguardar até os últimos instantes para definir a escalação.

"O Fred está com um quadro gripal. Vamos aguardar até o último instante. Quero contar muito com a qualidade dele, mas sabemos que foi o terceiro treinamento em que ele não participou com o grupo", disse o comandante, que caso não tenha o camisa 9 como titular deverá sacar Rodriguinho na vaga. O reserva já treinou entre os titulares nesta quinta e sexta-feira.


Zagueiro diz que equipe vai entrar "mordida" Brasileirão

Parado há quase dois meses, o zagueiro Leandro Euzébio, que vem se recuperando de uma artroscopia, deverá voltar ao time na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o São Paulo, em São Januário. O jogador comemora a sua volta e poder ajudar a equipe tricolor em um momento bem delicado, onde eliminado na Copa Libertadores só resta para o time das Laranjeiras o Brasileirão.

“Hoje, o Fluminense só tem o Campeonato Brasileiro para disputar. No Carioca, tivemos um final infeliz, e na Libertadores foi um fato que eu acho que nunca vai acontecer de novo com nenhum time. O Brasileiro é uma competição longa, na qual vamos encontrar muitas dificuldades. Mas estamos tranqüilos, cientes da qualidade dos nossos jogadores e na qualidade do nosso treinador. E com a chegada do Abel, tenho certeza que vamos crescer ainda mais na competição, vamos chegar com mais força e energia na competição”, afirmou.


Deco volta a equipe titular

O treino de hoje começou a definir a equipe que abre o Campeonato Brasileiro contra o São Paulo. Diguinho que está fora da equipe por contusão, deu a vaga a Diogo. Souza, porém, também foi testado na posição visando uma melhor saída de bola no meio de campo.

Fred não treinou novamente e Rodriguinho voltou a ser escalado no ataque ao lado de Rafael Moura.

A novidade ficou por conta da entrada de Deco na equipe titular ao lado de Conca no meio de campo.

Durante o coletivo, Enderson Moreira escalou o Fluminense com Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Edinho, Souza, Deco e Conca; Rodriguinho e Rafael Moura.


Diguinho está fora da partida contra o São Paulo

O Fluminense terá um desfalque importante para a estréia do campeonato Brasileiro contra o São Paulo.

Com um estiramento grau um na coxa esquerda, o volante Diguinho está vetado para a partida e desfalca a equipe também na segunda rodada.

O volante abandonou o treino de ontem com a mão no local da lesão e, a princípio, era apenas um desconforto, mas uma ressonância detectou o estiramento.

Diogo deve substituir Diguinho na equipe, já que treinou como titular na última quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário