Menu

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais Notícias

Fabrício muda de rota e vai parar no Atlético-PR

O Fluminense chegou a dar como certa a contratação do zagueiro Fabrício, liberado pelo Cruzeiro ao final do Campeonato Mineiro. Após passar por exames médicos no clube carioca, porém, o jogador acertou contrato com o Atlético-PR.

"O Fluminense deixa claro que em nenhum momento anunciou oficialmente o jogador como mais novo reforço", informou o clube das Laranjeiras por meio de nota oficial, na qual explica que não houve acerto com o Cruzeiro.

O Atlético-PR de fato já negociava com Fabrício e demonstrava confiança na contratação, mesmo ao saber que o zagueiro também conversava com o Fluminense.

 

Coríntians confirma contratação de Emerson ex-Flu

O Corintians oficializou nesta quinta-feira a contratação do atacante Emerson, o "Sheik", que disputou o Campeonato Carioca e a Libertadores deste ano pelo Fluminense.O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, já dava a negociação como certa na útima quarta-feira. Seu novo contrato tem duração até dezembro de 2013.

Emerson é o novo atacante do Corinthians

Com passagens pelo futebol da França e Japão, Emerson fez grande sucesso defendendo as cores do Al Aïn, dos Emirados Árabes. De lá saiu para o Flamengo, onde ajudou o clube a conquistar o Campeonato Brasileiro de 2009. Após rápida passagem pelo futebol do mundo árabe, o "Sheik" retornou ao Brasil e voltou a vencer o torneio nacional em 2010, desta vez pelo Fluminense, marcando inclusive o gol do título, contra o Guarani, na última rodada.

O novo atacante corintiano será apresentado como jogador do Corinthians na próxima semana. Ele ainda não estará à disposição do técnico Tite para a estreia contra o Grêmio, neste domingo, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Emerson, de 32 anos, assinou contrato até o final de 2013 e terá um dos maiores salários do atual elenco corintiano.

Em alta após o título brasileiro de 2010, Sheik disputou a Copa Libertadores e o Campeonato Carioca pelo Fluminense. No entanto, foi dispensado recentemente pelo clube após cantar uma música em alusão ao rival Flamengo, clube que defendeu em 2009, e irritar a diretoria tricolor.

Revelado pelo São Paulo na temporada de 1998, Emerson, 32 anos, é mais um flamenguista declarado contratado na gestão do presidente Andrés Sanchez. Antes dele, os também atacantes Ronaldo e Adriano desembarcaram no clube. O primeiro foi campeão paulista e da Copa do Brasil e o segundo, se recupera de lesão.

Emerson chega ao Corinthians para suprir as ausências de Dentinho, vendido ao Shakhtar Donetsk-UCR, e do próprio Adriano, que deve ficar à disposição do técnico Tite apenas no mês de setembro, já que passou por uma cirurgia no pé esquerdo antes mesmo de estrear.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário