Menu

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Plantão de notícias

Fabrício é o novo reforço do Flu
Após acertar a vinda do jovem volante Rodrigo, do Madureira, o Fluminense decretou certa a contratação do zagueiro Fabrício, de 21 anos, do Cruzeiro. O jogador que também já atuou pelo Flamengo, deverá chegar às Laranjeiras nesta terça-feira, para apresentação e fazer exames médicos.

Com propostas do futebol alemão, além de times como Curitiba e São Paulo, Fabrício optou por voltar ao Rio de Janeiro e ficar junto com a família. O jogador que tem seus direitos respondidos pela Traffic assina com o Tricolor por empréstimo.

Agora o Fluminense conta com cinco zagueiros no seu elenco. André Luis, Digão, Gum e Leandro Euzébio terão um novo companheiro para disputar a vaga no comando de Abel Braga, que chega ao clube em junho.

Flu contrata destaque do Madureira
E as contratações de reforços para o Campeonato Brasileiro no Fluminense já começaram. Nesta segunda-feira, o Tricolor apresentou o jovem volante do Madureira, Rodrigo, de 21 anos. O jogador chega as Laranjeiras por empréstimo até o fim do ano.

Artilheiro do Tricolor Suburbano com sete gols no Campeonato Carioca ressalta em entrevista ao site oficial do clube a primeira oportunidade de jogar em time grande.

"É a minha primeira oportunidade de jogar em um clube grande e não posso deixar escapar. Cheguei aqui pelas minhas qualidades e cabe a mim colocá-las em prática quando a chance aparecer. Jogo de segundo volante, que marca, que gosta de sair para o jogo, chegar à frente e chutar a gol.", disse o jogador, que disputará o prêmio de melhor jogador de sua posição do Carioca com o Diguinho, agora seu atual companheiro.

Rodrigo ainda relembrou um dos seus grandes momentos no Estadual.

"Fiz gol nos jogos contra Vasco e Botafogo, o que foi muito bom para mim. Mas o que me marcou mesmo foi o que fiz de antes da linha do meio do campo, contra o Nova Iguaçu, na rodada de abertura da Taça Rio."

FICHA TÉCNICA:

Nome: Rodrigo Oliveira Lindoso
Data e local de nascimento: 06/06/1989, São Luís (MA)
Peso e altura: 70Kg / 1,81m
Posição: Volante
Clubes: São Luís-MA (base), Nacional-PR (base) e Madureira-RJ

Fluminense apresenta novos uniformes nesta quinta-feira
Próximo de estrear no Campeonato Brasileiro, o Fluminense lançará na próxima quinta-feira os novos uniformes, que provavelmente já serão usados na primeira partida do Brasileirão no domingo, contra o São Paulo, em São Januário.

De acordo com o vice-presidente de marketing do Fluminense, Idel Halfem, a apresentação dos novos uniformes acontecerá nas Laranjeiras, às 12h, e contará com alguns jogadores.

"O lançamento será no dia 19, no Salão Nobre. Pensamos primeiro na Granja Comary (local onde a equipe passará a semana em período de treinos), mas achamos melhor no Rio de Janeiro mesmo pela imprensa. E, por isso, alguns jogadores devem voltar para o Rio para participar do lançamento.", disse Halfem, que ainda não sabe informar qual será a data certa para começar a venda dos lançamentos nas lojas. A expectativa é que no dia 31 deste mês o Tricolor já possa adquiri o novo manto tricolor.

2 comentários:

  1. FALA AMIGÃO JANDUI, MEUS PARABÉNS PELO REFÚGIO TRICOLOR, FICOU UM SHOWWW, MAIS COMO EU POSSO POSTAR FOTOS AQUI? ABRAÇÃO MEU AMIGÃO, FIQUE NA PAZ

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse ano a gente contrate bem e com mais qualidade, pois perdemos dinheiro e tempo com certas ínguas que foram para o FLUMINENSE...!!!!

    ResponderExcluir