Menu

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O que rolou hoje no cenário tricolor

Fred é um dos convocados para a Seleção
O atacante Fred voltará a vestir a camisa Amarelinha. O técnico Mano Menezes acaba de convocar 28 jogadores para os amistosos contra a Holanda, no dia 4 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia, e diante da Romênia, quatro dias depois, no Pacaembu, em São Paulo.

No dia 7 de junho, logo após o jogo diante da Romênia, no Pacaembu, Mano fará a convocação final para a disputa da Copa América, em julho, na Argentina e segundo o treinador, a lista terá basicamente os mesmos jogadores que disputaram os amistosos no Brasil.

Novas propostas podem tirar Araujo das Laranjeiras

Sem treinar com o grupo na Granja Comary, em Teresópolis, o atacante do Fluminense Araújo, ainda está em Caruaru (PE) resolvendo problemas particulares, mas o jogador poderá não retornar ao Tricolor.

Insatisfeito com algumas coisas, o atacante que foi pouco aproveitado desde que chegou as Laranjeiras recebeu novamente propostas para retornar ao futebol do Qatar, país onde é ídolo.

Segundo informações, o atleta tem propostas de seu ex-clube, o Al-Gharafa, e do Larwya. Pensando em futebol brasileiro, o jogador declarou que por respeito ao presidente da patrocinadora do Flu, Celso Barros, não deverá seguir para nenhum clube do Brasil.

Com quatro gols marcados em 18 partidas com a camisa tricolor, sendo somente cinco como titular, Araújo avisou que se a situação não mudar com a chegada de Abel Braga, terá que seguir novos rumos.

Zagueiro uruguaio na mira do Flu

Ainda sem conseguir contratar um novo zagueiro para compor o elenco, o Fluminense segue em busca de um defensor. Após não contratar o zagueiro Fabrício, que seguiu para o Atlético-PR, o novo nome da diretoria tricolor para conquistar a vaga é o uruguaio Coates, do Nacional-URU.

Atualmente, o tricolor conta com Digão, Leandro Euzébio, Gum e Thiago Salles no setor. Além do volante Edinho, que por falta de zagueiro jogo boa parte da primeira temporada como defensor.

O presidente Peter Siemsen deu uma declaração que irritou a grande maioria da torcida. De acordo com notícias que circulam no meio esportivo, ele havia falado que não existia prioridade em contratar jogador pro setor que o elenco já estaria muito bem servido. Isso é vergonhoso.

Willians permanece no Flu, e Ciro pode ser apresentado na proxima segunda feira
Já liberado pelo Sport, o meia Ciro deve ser anunciado neste fim de semana ou no máximo na próxima segunda-feira. Mas a transição entre o Fluminense e a diretoria do clube de Recife mudaram. Isso por que o meia-atacante Willians, vai continuar nas Laranjeiras. Porém, a novidade não muda em nada a vinda do jogador para o Tricolor.

Emprestado para o Flu até 2014 pela Traffic, o desejo de Willians e permanecer nas Laranjeiras e algumas questões contratuais também impediram a transferência.

As negociações já estão bem adiantadas entre dirigentes tricolores e o empresário do atleta, Eduardo Kupperman.

Lançamento de novas "armaduras" tiram cinco guerreiros da concentração
Devido ao lançamento dos novos uniformes hoje, cinco jogadores deixaram a concentração em Teresópolis para servir de modelo para o evento da Adidas.

Os escolhidos foram o goleiro Ricardo Berna, os laterais-direitos Mariano e Wallace, e a dupla de zaga Gum e Leandro Euzébio. O apoiador Marquinho permaneceu no Rio de Janeiro em tratamento e também deve participar.

O evento no Salão Nobre terá como tema a Era Medieval, em alusão ao termo “Time de Guerreiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário