Menu

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fatos em Foco

Futuro de Fred será decidido até quarta
 
Fred decidirá se fica ou sai do Fluminense até quarta-feira. Em seu blog no portal Uol, Bruno Voloch revela que o Galatasaray formalizará a proposta oficial e R$ 15 milhões pelo atacante nas próximas horas. O clube turco só tem dois dias para contratar ou não o centroavante, já que a janela de transferência na Europa se encerra exatamente na quarta.
 De acordo com o jornalista, a multa rescisória de Fred é de algo em torno de r$ 35 milhões, sendo que o Fluminense dteém apenas 20% dos direitos econômicos dele. Os outros 80% pertencem a Unimed.
Opinião do blogueiro: Já era pra ter ido embora. Não tem o que pensar.
 
Tecnico comemora dia a mais prara trabalhar
 Diferentemente da semana anterior, quando só teve um dia para trabalhar, o Fluminense agora tem um pouco mais de tempo para corrigir algumas falhas nos treinamentos.
 - O bom é que teremos um dia a mais de treino para enfrentar o São Paulo, assim como o Botafogo teve um dia a mais para nos enfrentar - declarou Abel Braga.
Opinião do blogueiro: O tecnico não tem o que comemorar em se tratando de bons resultados, fica comemorando dia a mais para trabalhar. O que adianta, se seu trabalho está uma desgraça.
Abel está prestigiado, "diz Peter Siemsen
Em poucas palavras, Peter Siemsen desmontrou sua confiança no trabalho de Abel Braga. O presidente do Fluminense garantiu o técnico no cargo, mas pronunciou uma frase que é muito dita quando um profissional está às vias de perder seu emprego.
 O Abe está prestigiado e tem o nosso apoio. É um grande homem e um grande caráter - Siemsen.
"Tive uma boa passagem pelo Fluminense" diz atacante.
Entrevistado pelo site "2 toques", o atacante Everton Santos, dentre alguns assuntos, comentou sobre sua passagem pelo Fluminense, entre 2008 e 2009. Na visão do jogador, hoje no Seongnam, da Coréia do Sul, viveu um bom momento no Tricolor.
- A passagem pelo Fluminense considero boa, afinal, fiz gols importantes e bons jogos. Até hoje tenho o carinho de muitos torcedores tricolores. Nosso grupo era muito qualificado, grandes jogadores como Conca, Mariano, Fred, etc. sempre acreditei que conseguiria escapar do rebaixamento, e mesmo de longe sempre acompanhei e mantive contato com os companheiros de lá.
Everton Santos disputou 30 partidas com a camisa verde, grená e branca e marcou somente cinco gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário