Menu

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fatos em Foco

Lanzini tem mais um motivo para sorrir com a camisa tricolor
Se Lanzini ficou reticente ao deixar o clube que o revelou para tentar a sorte no Brasil, deve ter muitos motivos para comemorar. Afinal, com a camisa do Fluminense, o argentino marcou o primeiro gol de sua carreira.
Com 18 anos, o apoiador já havia disputado 22 partidas pelo River Plate, clube que ainda detém seus direitos. Disputou clássicos contra Boca Juniors, Independiente, Estudiantes e San Lorenzo sem balançar redes.

Vitória empolga presidente. "Fluminense jogou como Fluminense"
A vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo empolgou Peter Siemsen. O resultado e a atuação do time foram valorizados pelo presidente do Fluminense, parabenizando ainda Abel Braga, aniversarianete desta quinta-feira.

Flu vem atuando com meiões de 2009
O tricolor mais distraído não vem notando que o Fluminense atua com os meiões grenás de 2009. A adidas enviou uma remessa de peças com o nome "FL" gravado, sem o "U", que completaria "FLU". O problema já ocorre há quase um mês, pois o Flu estreou o terceiro uniforme na vitória sobre o Internacional por 2 a 0, no Engenhão, dia 4 de agosto.

Flu não desistiu da contratação de um lateral esquerdo
 Com a saída de Julio Cesar, o Fluminense ficou sem um reserva para Carlinhos. Gripado, o jogador não enfrentou o São Paulo e Abel Braga teve de improvisar Marquinho no setor. Por isso, a diretoria busca a contratação de um lateral-esquerdo.

De acordo com Gerson Junior, repórter da Rádio Brasil, a ideia dos dirigentes é a aquisição de um jogador jovem, uma aposta para reforçar o elenco

Recentemente, dois atletas foram especulados. Fernandinho foi tentado pelo Tricolor, mas o Vitória não liberou. Marcelo Cordeiro, da Portuguesa, chegou a ter seu nome ventilado, mas as negociações não evoluíram.


Presidente Siemsen desabafa. "Fluminense é um clube passificado"
Mandatário do Fluminense, Peter Siemsen desabafou sobre notícias, segundo ele, inverídicas sobre sua gestão. Segundo o presidente, algumas pessoas, da antiga diretoria, tentam tumultuar o bom ambiente que o clube vivem.

- Dentro da administração do funcionamento, o clube é pacificado. As vezes eu fico impressionado porque dão crédito à informações sem fontes. Dizem que o presidente não gosto do amarelo. Quem é que disse isso? Me perguntaram sobre isso? O Fluminense é um clube transparente. aa berto. Essas tentativas de causar discórdia, confusão, são de pessoas que perderam espaço no clube, porque ficaram 20, 30 anos no clube e ficam criando fatos e histórias sem o menor sentido - esbravejou Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário