Menu

sábado, 3 de setembro de 2011

Fatos em Foco

Abelão Já projeta sua aposentadoria
Abel Braga ficou muito sensibilizado com o problema de saúde sofrido por Ricardo Gomes (AVC). E o técnico do Fluminense já projeta sua aposentadoria. O Abelão revelou que deve ficar na ativa apenas por mais quatro anos.

- Eu queria ter parado com 55 anos, mas como as coisas melhoraram, eu me tornei um técnico de ponta e a parte financeira ficou boa, revolvi esticar mais um pouquinho (risos). Mas está chegando a hora de pendurar o apito e daqui uns quatro anos eu paro - avisou.

Estado de Ricardo Gomes evolui
O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, teve uma boa melhora em seu estado. No boletim médico divulgado na manhã deste sábado no Hospital Pasteur, onde o ídolo do Fluminense está internado, revela que ele passou por uma tomografia e foi constatada a evolução.

Ele continua sedado, mas a sedação já está sendo reduzida gradualmente.

Sobis admite ainda está devendo no Fluminense
Sincero, Rafael Sobis admite que ainda está devendo no Fluminense. Na visão do atacante, ele tende a melhorar junto à equipe, pois é difícil se destacar com o time mal.

- Sei que ainda preciso e posso melhorar. Infelizmente estamos tendo muitos jogos e poucos treinamentos. Torço para o time engrenar, porque dificilmente um jogador se destaca sem a equipe estar bem - explicou.



Abel conta com apoio forte da torcida no Raulino de Oliveira
O fato de ter de jogar em Volta Redonda contra o Atlético-GO não incomoda Abel Braga. Muito pelo contrário. O técnico do Fluminense relembra a partida diante do Palmeiras e espera grande apoio da torcida.

- Se os torcedores repetirem o que fizeram contra o Palmeiras, já será muito bom. O apoio dos nossos torcedores lá é sempre grande - explicou.

Edinho pede: "Alerta ligado contra o Atlético-GO"
Adversário deste sábado do Fluminense, o Atlético-GO vem de cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Confiante numa recuperação tricolor, Edinho pediu muita atenção com o adversário. O volante destaca o momento positivo vivido pela equipe de Goiás.

- Nós estamos animados, pois acreditamos que a maré negativa está passando e que o segundo turno pode ser muito melhor para o Fluminense. Mas temos que tomar cuidado com os jogos complicados e a partida deste sábado se desenha extremamente difícil. O Atlético passa por uma grande fase, venceu seus últimos cinco jogos e com equipes de ponta, como contra Santos e Flamengo. Estamos com o sinal de alerta ligado e respeitando o nosso adversário. Porém sabemos que temos condições de nos impor atuando em casa e isso precisa ser feito - disse.








Nenhum comentário:

Postar um comentário