Menu

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Uma vitória dedicada ao aniversariante Abel Braga

Em seu primeiro jogo pelo segundo turno do Brasileirão, o Fluminense conseguiu um importante resultado, ao derrotar o São Paulo por 2 a 1, em pleno Morumbi. A vitória significou muito para o elenco tricolor, não só por aliviar o clima tenso dos últimos dias, mas também por ter sido dedicada ao técnico Abel Braga, aniversariante desta quinta-feira.
- Foi um jogo muito importante, que poderá nos dar moral para uma sequência de bons resultados. Quando acabou, dedicamos a vitória ao Abel, que rala muito. Ele merecia isso no dia do seu aniversário. Ele está dando o seu máximo, e uma hora essa fase passará - revelou o volante Edinho.
Segundo o jogador do Fluminense, o time sofreu em dobro nas últimas derrotas (para Santos e Botafogo) porque apresentava um bom futebol, mas no fim saída de campo superado pelos adversários. Uma sensação que ele espera que fique no passado do time neste Brasileirão.
- Os resultados não vinham, mas o trabalho era bem feito. Jogávamos bem sem vencer, por isso angustia. Temos motivos para acreditar que o segundo turno será diferente. A postura foi boa e deve ser levada adiante. Acho que a maré de azar está passando - concluiu Edinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário