Menu

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O homem de vidro se DECOmpôs

Já são mais de um ano que o Fluminense joga r$ 750 mil por mes no ralo. O ex jogdor em atividade Deco ja veio pro Brasil podre há muito tempo. Todo mundo sabia, menos, a UNIMED e o outro podre rolha de poço Roberto Horcades.
Com um salário de r$ 750 mil por mes, o Fluminense daria pra contratar dois grandes zagueiros, talvez até o Thiago Silva viesse porque seu salário no Milan não chega a isso.
A torcida cansou de esperar por uma sequencia de jogos desse ex-jogador em atividade que somente o tricolor das Laranjeiras foi capaz de brigar sozinho pela vinda dele.
Não é possível que ainda esta semana Unimerda, Peter Semnoção e o DECOmposto num se reunam pra resolverem sua recisão contratual. Tá na hora da torcida protestar, levar faixas as Laranjeiras exigindo sua expulsão do clube. Não é possível que ainda vão passar a mão na cabeça desse sujeito que ta podre.
Conclamo a torcida a usar a violência verrbal pra presionar a saída desse sujeito, que tem que se mancar e dar o fora das Laranjeiras e nunca mais passar nem perto.
Chega de enganação.

Um comentário:

  1. Esse foi um dos diversos prejuízos que o Fluminense vem tendo ao longo dos Anos..!!!

    ResponderExcluir