Menu

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Abel evita polêmica e jogadores defendem Fred de acusações

A derrota do Palmeiras diante do Fluminense foi digerida pelo técnico Luiz Felipe Scolari, ao contrário da postura de Fred, atacante do time carioca que, segundo o treinador "manda na arbitragem em qualquer lugar do Brasil".

As acusações de Felipão ocorreram por conta de um lance no final da partida, após um desentendimento do jogador com o zagueiro Maurício Ramos, do Palmeiras, que terminou com um cartão amarelo para cada lado.

Nesta terça-feira, após treino coletivo em que definiu os jogadores que entram em campo na quarta, diante do Atlético-MG, o tecnico tricolor, Abel Braga, não quis entrar em polêmicas com o comandante alviverde.

"O Felipe é muito meu amigo e prefiro não me manifestar. Não tenho que falar do que os outros falam e pensam. É um cara que tenho amizade, não sou apenas conhecido. Não tem polêmica nenhuma, acabou, senão fica complicado", afirmou Abel, que ainda usou o recente desentendimento entre Caio Junior e Cuca na sua argumentação: "Hoje vi uma entrevista de um treinador falando de outro, isso é estranho", disse.

O lateral esquerdo Carlinhos e o atacante Ciro, ao contrário de Abel, defenderam abertamente o camisa nove do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário