Menu

terça-feira, 26 de julho de 2011

O Felipão perdeu a rota

Parece que aquele Luiz Felipe Scolari, que tantos títulos conquistou no futebol brasileiro, perdeu a rota. Primeiro ele não consegue um título há muito tempo. Segundo que confusões envolvendo seu nome após derrotas do seu time virou frequência.
 
Ninguém sabe de onde ele tirou a idéia de que o jogador Fred manda no futebol brasileiro. O atacante tricolor foi a real vítima do jogo contra o seu time, o Palmeiras, deixou o gramado do estádio Raulino de Oliveira com marcas de chuteiras na canela da violência causada pelos comandados do Felipão e ele (Fred) teria que ficar calado em se tratando de alguma reclamação?
 
O Fluminense além de ter sido prejudicado com a arbitragem  ao anular um gol legítimo, ainda foi muito paciente com os comandados do Felipão, onde deixou o pau comer diante dos atacantes do Fluminense.
 
Senhor Scolari, se o senhor não tem mais idade para ser cobrado em dias de derrotas do seu time, é melhor abandonar a profissão, assim evita confusões porque os seus neurôneos não funcionam mais. Vá pescar, pois essa doença é cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário