Menu

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Laranjeiras em Foco

Abel comemora volta de Deco, mas projeta poupar meia

"Estou muito contente pelo Deco. Ele é um jogador diferenciado. Estava fazendo muita falta no time, porque é um cara que tem cuidado com a parte tática e ainda faz a bola parar no ataque", analisou o treinador.

No entanto, apesar de considerar Deco importante para equipe, Abel Braga pretende poupar o meia de algumas partidas. O técnico não especificou qual, mas avisou que deve tirar o camisa 20 de alguns compromissos, assim como o Vasco fez com Juninho Pernambucano, que ficou fora do confronto com o Atlético-MG.

"Espero que este seja o início de um novo ciclo do Deco no Fluminense. Ele precisa ter regularidade, mas para isso deve estar livre das lesões. Durante o jogo ele não sentiu nada, mas, mesmo assim, não será escalado em algumas partidas, justamente para ter uma boa sequência lá na frente. É a mesma coisa que fez o Vasco com o Juninho."

Rodriguinho é emprestado ao Atlético-PR

O atacante Rodriguinho é o novo reforço do Atlético-PR. O jogador de 28 anos foi cedido por empréstimo pelo Fluminense, provavelmente até o final do Campeonato Brasileiro, com opção de compra de seus direitos econômicos.

Rodriguinho chegará ao CT do Caju na segunda-feira, para passar por exames médicos. Ele foi contratado para ser a tão desejada nova opção ofensiva do técnico Renato Gaúcho, que está satisfeito com a melhora do uruguaio Morro Garcia no setor.

No Atlético-PR, Rodriguinho reencontrará o amigo Branquinho, com quem se destacou no Santo André em 2010.

Rafael Sobis comemora boa estréia

O atacante Rafal Sobis estreou domingo pelo Fluminense com pé direito. Com ele em campo, o Tricolor chegou ao gol da vitória sobre o Palmeiras, a primeira do time nos últimos três jogos. O camisa 23 não atuava há mais de dois meses e comemorou aquela que considerou a 'estreia perfeita'.

- Para mim, foi uma estreia perfeita. Estou muito feliz por esse dia. Precisávamos da vitória e lutamos por isso até o final. Fizemos um bom jogo e tivemos o apoio decisivo da nossa torcida, que incentivou desde o começo. Agora é procurar manter esse ritmo no restante do campeonato - disse o atacante, que já projeta mais um duelo pegado na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Ipatingão.

- Jogar fora dos próprios domínios é sempre muito difícil, ainda mais contra uma equipe como a do Atlético-MG. Temos que atuar com equilíbrio, sem deixar de buscar o gol. Teremos alguns dias até o jogo para trabalhar forte e focar neste objetivo. A gente sabe que nos pontos corridos todas as partidas são como finais; então é assim que devem ser encaradas - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário