Menu

terça-feira, 26 de julho de 2011

Digão entra no lugar de Marcio Rosário contra o Galo


Sem muito tempo para descansar depois da vitória sobre o Palmeiras, em Volta Redonda, o Fluminense vai a Ipatinga para encarar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma vitória sobre o desesperado Galo faria o time carioca chegar aos 18 pontos e se aproximar ainda mais do G-4 do Brasileirão.

O técnico Abel Braga, devido às dificuldades, deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que bateu o Palmeiras. O zagueiro Márcio Rosário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Digão, que está recuperado de contusão.

De fora da equipe desde o confronto diante do Vasco, pelo Campeonato Carioca, por conta de uma lesão muscular, o zagueiro mostra ansiedade para entrar em campo: "Estou muito bem e me sinto preparado para jogar. Espero corresponder à confiança que o Abel Braga deposita no meu futebol. Estou louco para entrar no gramado e jogar", afirmou o defensor.

Digão formará dupla de zaga com Gum, enquanto nos outros setores, nenhuma novidade. A escalação do time de Abel Braga será: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho, Souza e Deco; Fred.

Fred foi poupado da atividade desta terça-feira para participar de uma atividade de reforço muscular e foi substituído por Rafael Moura, mas não deve ser um problema para o treinador.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário