Menu

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para Abel Braga, Flu ainda precisa de reforços

Mesmo com a chegada de Rafael Sóbis, além dos argentinos Lanzini e Martinuccio, o Fluminense ainda pode se reforçar para a sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Abel Braga, o elenco precisa de peças de reposição para algumas posições e jogadores da Série B estão sendo observados pela comissão técnica.

"O elenco precisa de alguns jogadores para algumas posições. Isto porque podemos sofrer por conta de lesão e isso é um problema pontual. Por causa disso, estou prestando atenção na Série B e no sábado vi um jogo no quarto do hotel e gostei muito de um jogador e já mandei observá-lo. Preciso de algumas peças e uns cinco jogadores da base para formar o elenco. Dai, creio que estará bom", declarou o treinador.

Enquanto Rafael Sóbis segue como opção no banco de reservas e sem poder contar com a dupla de argentinos, Abel Braga vai fazer somente uma alteração na escalação que venceu o Palmeiras no fim de semana. Com o zagueiro Márcio Rosário suspenso, DIgão terá uma chance entre os 


Nenhum comentário:

Postar um comentário