Menu

sábado, 30 de julho de 2011

Últimas do Fluzão

Abel avalia e promete melhora
Esperado por três meses pelo Fluminense, o técnico Abel Braga não faz uma boa campanha pelo Flu. Com a sua chegada, o tricolor anda irregular, mas o “aluno” Abelão promete melhorar.

"Por enquanto, estou com nota 6 ou 6,5. Mas sou bom aluno e vou melhorar. Costumava tirar notas boas na escola", brincou Abel.

"Vou falar algo para vocês. Isso que estamos passando é absolutamente normal. Minha experiência diz isso. O ano de 2009 foi um dos piores da vida do Fluminense e houve aquele milagre que vimos. E, em 2010, de forma brilhante, o título brasileiro. E, com toda essa somatória de entrega e sacrifício, é absolutamente normal a irregularidade que estamos vivendo", disse em tom de desabafo.

O treinador, porém, ressaltou que sua declaração não minimiza os erros comitidos pelo time.

"Não estou dando desculpa. Pelo contrário, temos que buscar essa regularidade e não quero me conformar com isso. Mas eu mesmo fui previnido pela diretoria e pelo patrocinador (Unimed) de que seria difícil", completou o técnico.


Marcelo Teixeira: Não podemos afastar um jogador que não é nosso
Em entrevista a Rádio Tamoio, o gerente de futebol, Marcelo Teixeira explicou que o atacante Rafael Pernão não foi afastado do elenco. Segundo o dirigente, o atleta sequer pertence ao grupo e por isso não pode ser afastado:

- Está havendo um pouquinho de confusão. O Rafael foi vendido pelo Fluminense há muito tempo atrás e o dinheiro foi aplicado nas obras de Xerém. Ele não pertence ao clube desde então. Vem treinando no Fluminense a pedido da Traffic e não é mais um jogador do clube. O Pernão é um menino super legal, bom atleta, houve uma confusão com a namorada dele, que utilizou o twitter dele e sabemos que o jogador não teve culpa nenhuma. Ele está treinando no clube e continua aqui. Para o elenco principal, a gente não está pensando nele. Não foi afastado, não existe isso. Não podemos afastar um jogador que não é nosso.

Fotos do treino tricolor
Depois de amargar mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, os titulares do Fluminense voltaram aos treinos nesta sexta-feira, nas Laranjeiras. Sob o comando de Abel Braga, os jogadores realizaram exercícios de alongamento e atividade em campo reduzido. Além de forçar o treinamento nas finalizações, Abelão protagonizou uma atividade tática em três grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário