A derrota desta quarta-feira para o Atlético-MG provocou diferentes reações no Fluminense após a partida. Enquanto alguns não tinham explicações para o resultado, outros procuraram reclamar da arbitragem ou da atitude da própria equipe.
Após o apito final, o técnico tricolor, Abel Braga, foi ao árbitro Wilton Pereira Sampaio reclamar de sua atuação no jogo no Ipatingão. Porém, foi contido pela polícia, que inclusive o chegou a atingir no ombro com um dos escudos.
Atlético-MG vence o Flu e respira no Brasileirão
Já o goleiro do Fluminense, Diego Cavalieri, não foi capaz de encontrar palavras para contar o que acontece com o atual campeão nacional, que não consegue embalar de vez no Brasileirão.
– É complicado achar essa definição. Sabemos o que estamos fazendo, estamos trabalhando muito forte e no detalhe saiu o gol do Atlético Mineiro. A situação é difícil, sabemos que uma sequência de vitórias é muito importante no Brasileiro. Estamos treinando e uma hora as coisas se encaixarão e acontecerão da forma que esperamos – afirmou.
Uma justificativa encontrada por Gum para o péssimo resultado nesta quarta foi o abatimento que tomou conta do Tricolor após sofrer o gol de André, estreante da noite pelo Galo.
– A equipe criou, mas não podemos deixar para depois de sofrermos gol. Temos de ter mais atitude antes de tomarmos os gols – lamentou o zagueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário