Menu

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Flu reage de diversas formas após derrota para o galo

A derrota desta quarta-feira para o Atlético-MG provocou diferentes reações no Fluminense após a partida. Enquanto alguns não tinham explicações para o resultado, outros procuraram reclamar da arbitragem ou da atitude da própria equipe.

Após o apito final, o técnico tricolor, Abel Braga, foi ao árbitro Wilton Pereira Sampaio reclamar de sua atuação no jogo no Ipatingão. Porém, foi contido pela polícia, que inclusive o chegou a atingir no ombro com um dos escudos.

Atlético-MG vence o Flu e respira no Brasileirão


Já o goleiro do Fluminense, Diego Cavalieri, não foi capaz de encontrar palavras para contar o que acontece com o atual campeão nacional, que não consegue embalar de vez no Brasileirão.

– É complicado achar essa definição. Sabemos o que estamos fazendo, estamos trabalhando muito forte e no detalhe saiu o gol do Atlético Mineiro. A situação é difícil, sabemos que uma sequência de vitórias é muito importante no Brasileiro. Estamos treinando e uma hora as coisas se encaixarão e acontecerão da forma que esperamos – afirmou.

Uma justificativa encontrada por Gum para o péssimo resultado nesta quarta foi o abatimento que tomou conta do Tricolor após sofrer o gol de André, estreante da noite pelo Galo.

– A equipe criou, mas não podemos deixar para depois de sofrermos gol. Temos de ter mais atitude antes de tomarmos os gols – lamentou o zagueiro.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário