Menu

domingo, 15 de maio de 2011

Laranjeiras news

Samúdio e Eikson perto de acertar com o Flu

Reforços nas Laranjeiras provavelmente só chegarão após o início do Campeonato Brasileiro, mas o Fluminense tem se movimentado para tentar concretizar o quanto antes as negociações.

Eikson (foto). Do Vitória, pode ser o primeiro a chegar, segundo seu representante, o Fluminense já entrou em contato para tentar a contratação do apoiador:

- O clube demonstrou interesse, e estamos aguardando a proposta. O Elkeson tem dez anos de clube, vejo com bons olhos a ida para o Rio de Janeiro. Caso aconteça, ele também ficaria feliz – Disse Iudérito Peixoto, agente do jogador.

Segundo Sandro Lima, o nome de Samudio, do Libertad, agrada ao Fluminense, que já entrou em contato com o clube Paraguaio, e espera que uma provável eliminação da Libertadores, leve o Libertad a negociar o atleta:

- Já fizemos contato. Não é uma negociação fácil. Se o Libertad for eliminado na Libertadores, as chances são boas – Disse o novo vice de futebol ao jornal Extra.

Até o final do ano cerca de oito milhões de reais serão investidos em Xerém
Ainda buscando por um novo Centro de Treinamento, a diretoria do Fluminense começará a investir no CT em Xerém. De acordo com o responsável pela divisão de base do Tricolor, Jorge Macedo, cerca de R$ 8 milhões serão investidos na reforma geral do centro até o fim do ano.

Novos alojamentos, a reforma dos campos, os vestiários e o departamento médico serão as principais mudanças. A expectativa é que os alojamentos estejam prontos para receber a garotada de Xerém até julho, junto com a reforma do gramado. Cerca de R$ 1,7 milhão já foi investido.

"Nosso objetivo é fazer com que o maior número possível de jogadores da base possa chegar ao profissional em condição de jogar. Estamos captando atletas e recursos para tornarmos Xerém ainda melhor.", disse Macedo, que já incorporou 14 novos jogadores em diversas categorias desde que chegou ao clube, em janeiro.

Jovem de 17 anos assina contrato com cláusula rescisória milionária


O lateral direito Wallace já é figurinha carimbada na Seleção Brasileira. O menino de Xerém acaba de assinar um novo contrato com o tricolor, que prevê uma multa de 50 milhões de Euros, cerca de 115 milhões de Reais.

Wallace será um dos quatro meninos de Xerém a fazer parte da semana de treinamentos na Granja Comary com a equipe profissional. A intenção da diretoria é preparar Wallace para ser reserva imediato de Mariano e, com o tempo, ocupar a vaga de titular na equipe.

- Estou muito feliz e me tornar profissional do Fluminense será um sonho para mim. Estou no clube desde os 10 anos – Disse Wallace ao jornal Lance!

O novo contrato de Wallace cobrirá as próximas três temporadas. O Fluminense conta com 60% dos direitos federativos do atleta, já que o restante foi repassado ao Chelsea quando da contratação do apoiador Deco

2 comentários:

  1. Espero que as contratações sejam feitas com mais critério e que dêem certo, assim seja..!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE DE CERTO, POIS É UM JOGADOR COM MUITA RAÇA E JOVEM, E ME PARECE TER TALENTO.ST

    ResponderExcluir