Menu

segunda-feira, 28 de março de 2011

Curtas da manhã Canal Flu

07hs 43min – Marcelo Avoluio escreveu:

O time não atuou bem. Estava cansado, dispersivo e faz menção ao desgaste do jogo do meio da semana. Ele ainda escreveu que Conca e Fred foram muito mal, mas acredita na classirficação as semifinais do carioca.

 

08hs 59min – Paulo Almeida escreveu:

O Flu mostrou força enquanto teve, e controlou o Vasco. Elogiou a atuação do Berna, Digão e Valência, e até o Diogo como seu reserva imediato. Deco não esteve nem parecido com o que entrou no jogo  passado e Fred está muito fora de forma.

 

09hs 10min – Eliézer dos Reis escreveu:

A imprensa está valorizando demais a marcação do centésimo gol de Ceni. Ele diz que é fácil fazer gol de pênalti e tem muitos outros que fazem gols de falta melhor que ele. É só treinar com mais freqüência.

Obs: muita gente discordou da sua oponião.

 

10hs 47min – Júlio Garcia  escreveu:

Que o Enderson Moreira está alem da expectativa no comando interino do Flu. Foram somente dois jogos, mostrou que tem futuro. Errou ontem em ter tirado o Souza e acertou em ter sacado o Emerson. Mas,e deveria ter tirado o Fred também que estava se arrastando em campo.

 

10hs 52min – Araujo de Iguaba escreveu:

Enfrentamos uma equipe bem montada pelo RGomes e que poderá ir longe na CdoBrasil e brasileiro. O desgaste do jogo de quarta passada, pode-se considerar que foi até bom pro Flu o empate.

 

11hs 22min – Fred Henrique escreveu:

Até que enfim o Julio César jogou bem uma partida. Mas, tem muito que melhorar pra ser o melhor do brasileiro novamente.

 

11hs 29min – Renato Barreto escreveu:

O Flu jogou melhor os primeiros vinte minutos inciais e os últimos vinte e cinco minutos do segundo tempo. O Vasco fez o caminho inverso. Jogou melhor os últimos vinte e cinco minutos primeiro tempo e os primeiros vinte minutos segundo tempo. Empate justo.

 

11hs 57min – Flávio Barbalat escreveu:

A preparação física do Flu simplesmente não existe.

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário