Menu

terça-feira, 29 de março de 2011

Resumo da tarde do Canal Fluminense e Twitters

12hs 28min – Jose Roberto escreveu:

Edinho parece ser a opção menos ruim para compor a zaga pro jogo contra o Nacional do Uruguai. É bom já ir treinando na nova posição, enfrentar o Volta Redonda domingo e estar em condições mínima de não fazer feio.

 

12hs 29min – Marcelo Chalreo escreveu:

Que a imprensa está usando dois pesos e duas medidas.Ano passado acompanhou o drama de Washington com na falta de gols e a cada jogo sem marcar, eles faziam questão de fazer referencia ao numero de jogos que o atacante não marcava. Esse ano, o Fred vem com um jejum grande sem marcar, até agora ninguém se manifestou ainda.

 

12hs 51min – Welington Santos postou:

A notícia veiculada na imprensa, da vida noturna do atacante Fred sendo assediado pelo público feminino carioca. O ponto é a boate Praia, na Lagoa. O jogador tentou evitar os clics.

 

14hs 58min – Bruno Leonardo escreveu:

Que achou ótima a notícia da transferência do jogo Nacional x Fluminense do estádio Parque Central para o Centenário em Montevideo. O PC é muito acanhado e a pressão é grande.

 

15hs 16nin – Welington Santos postou:

A notícia veiculada no jornal lancenet, coluna 'de prima' que somente em 2010 na gestão Horcades como presidente do Fluminense, a dívida do clube foi de 43 milhões de reais, aumentando assim para mais de 380 milhões de reais. Quem paga a conta?

 

15hs 47min – Renato Barreto escreveu:

Ironias do destino no Fluminense: dos quatro zagueiros inscritos na Libertadores, dois estão contundidos, o André Luiz havia sido dispensado e restou somente o Gun. Agora o Flu voltou atrás e reintegrou o André Luiz pra suprir o elenco. Quando Conca e Emerson estavam em forma, Fred e Deco estavam no DM. Hoje, Deco e Fred estão voltando a forma e Conca e Emerson fora de forma. Obs: mais detalhe na mensagem nr. 219.444

 

16hs 32min – Antonio Neto escreveu:

Chove muito em Cuiabá, a população está preocupada com a situação da cidade que está cheinha de buracos. Sobre o Flu, ele pergunta: como anda aquele assunto sobre o estádio do Flu? E acha que os zagueiros reservas do Flu vão entrar e resolver nossa situação.

Ele ainda fez grandes elogios ao blog Refúgio Tricolor.

 

17hs 15min – Alexandre Marinho postou:

De acordo com a Gazeta Esportiva, o Fluminense buscará a contratação de um zagueiro e que Abel Braga já teria preferência pelo uruguaio Diego Lugano atualmente no Fenerbahçe da Turquia.

 
 

Resumo dos Twitters

 

Lucashadade – muitos me perguntam porque sou tão agitado, tão atuante nos estádios de futebol. Minha escola de torcedor é apaixonada pelo tricolor.

 

Rafaflu09 – pô 2 dias sem ver noticias do Flu, quando eu vou ver, vejo que André Luiz não saiu... pqp não vou ver mais kkkk

 

Flu_verdade – em tempo, se o Fluminense dá autoridade para o patrocinador negociar em seu nome, se o Celso Barros faz proposta, a proposta é do Fluminense?

 

Mitchell_jr – jogo do Fluminense contra o Nacional confirmado para o estádio Centenário em Montevideo. Bom para o Flu torcida fica longe.

 

Fluminenseetc – Fluzão rumo aos 400 milhões de dívidas.

 

Mitchel_jr – Porque Thiago Sales está no Fluminense?

 

Podearroz – Mário Bittencourt sobre André Luiz: "estaremos de braços abertos para recebê-lo"

 

Waah_pereira – Fred não balança as redes em três jogos, seu maior jejum em 2011,  e Emerson há seis partidas.

 

Waah_pereira – Flu não marca há três jogos na taça rio e já tem o quarto pior ataque. Tricolor sofre com sua dupla de ataque titular.

 

Flutebol – Gabi Santos é capita do coelho... nem vem que não tem. Abel Braga já teria indicado zagueiro ao Fluminense.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário