Menu

sábado, 2 de abril de 2011

O Super Mouse avisa. "O primeiro dos cinco passos está dado"

Desde o final de dezembro passado, o clima nas Laranjeiras nunca esteve tão bom quanto agora. Para muitos torcedores, nem mesmo a campanha que levou o Fluminense ao título do brasileirão 2010 tinha um ar de satisfação como no momento. Eles eram poucos, mas, existia uma quase despercebível minoria de tricolores, que nunca confiou fielmente no trabalho do Muricy Ramalho.

Tudo bem, que ano passado, o time teve muitos problemas de contusões com Fred, Deco e Emerson. Mas, notava-se que o treinador Muricy Ramalho alfinetava até com uma certa diplomacia alguns deles, principalmente Fred e o Deco. Nesse ano, durante o periodo em que o Deco fazia seu trabalho de recuperação, o treinador nunca foi nenhuma vez na sala de musculação, fazer uma visita ao craque pra dar uma força.

Mas, o problema ja está superado. O Deco ja voltou a jogar, o rato que pertubava no vestiário ja foi embora, o time superou o que chamaram de crise, vencendo espetacularmente o América do México, e hoje está vivíssimo, tanto no carioca quanto na Libertadores.

O Time de Guerreiros voltou, e liderado pelo atacante Fred, assumiu um compromisso de "lutar até o fim", seja no carioca quanto na Libertadores.

O compromisso de vencer as cinco partidas seguidas para permanecer vivo nas duas competições, contando as tres do carioca e da libertadores, começou hoje, e o primeiro passo foi concluido com sucesso.

A torcida está empolgada, e o time promete dar o sangue e comer grama lá no Uruguay, quando vai contar com o apoio da torcida tricolor naquele país, a Fluruguay e mais algumas dezenas de brasileiros. É a hora de por a faca nos dentes e partir pra cima do Nacional em busca da classificação.

Boa sorte, Fluzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário