Menu

terça-feira, 29 de março de 2011

Resumo da manhã - Canal Flu e Twitter

07hs 36min – Welington Santos postou:

A notícia que o Muricy poderá ter medalha e título de honraria da cidade do Rio de Janeiro cassados.  Hoje (29), o vereador Elton Babu (PT), irá protocolar moção que torna o cidadão Muricy Ramalho 'persona non grata' no Rio de Janeiro. Cada um pode trabalhar onde quiser, só não pode é diminuir a instituição onde trabalhou – disse o vereador ao R7.

 

09hs 22min – Karlan Mendes postou:

A notícia de que o zagueiro André Luiz, dispensado pelo Flu há poucos dias, poderá ser reintegrado ao elenco em função das contusões de Leandro Euzébio e recentemente do Digão. O Thiago Sales não está inscrito na Libertadores e assim a única solução é o retorno do zagueiro bastante contestado pela torcida.

 

10hs 46min – Erasmo Rosa escreveu:

Reintegrar Andre Luiz é mais uma lambança da diretoria. Ele cita ainda os nomes de Elivelton e Wellington Carvalho que são melhores que ele. Deviam ser integrados elenco principal pra o carioca.

11hs 33min – Alexandre Marinho fez referencia a mensagem. Temos que pegar o Andre Luiz (se referindo a ele está inscrito na Libertadores) pra ser banco de Edinho e depois manda embora. Ou então joga o carioca com Thiago Sales e um da base pra poupar a zaga titular pra libertadores.

 

10hs 55min – Ricardo Nascimento postou:

A notícia que a Netflu informou que o jogador Thiago Galhardo do Bangu está sendo preterido por grandes clubes do Rio e Minas Gerais. O Fluminense é um desses clubes. Anselmo Paiva, procurador do jogador não confirmou quais clubes do Rio, porém Muricy havia observado o jogador e havia solicitado interesse.

 

Vozfluminense -  (globo) ingressos para próximos jogos do Flu na Libertadores já estão a venda.

 

Helena_flu -  quando penso que não tem mais nada pra piorar na zaga do flu, começo o dia com essa ameaça da volta de Andre Luiz  

 

Cristianoffc -  ainda to puto por ñ ter vencido o Vasco, se o flu ñ for campeão, vai terminar o carioca sem ter vencido nenhum clássico.

 

Fernandoaster – agora eu me pergunto: Andre Luiz vai se reunir com que diretoria, exatamente? Não tem vice de futebol, não tem profissional da área. E Aí?

 

Fabinho_ffc – prefiro que o Fluminense aposte no zagueiro Geovane. Esse André Luiz é muito ogro jogando bola. rsrs

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário