Menu

quinta-feira, 31 de março de 2011

Resumo da manhã de hoje (31) no Canal Fluminense

00hs 13min – Helcio Cruz postou:

A notícia veiculada na Netflu sobre as cotas de TV. Segundo o grupo político Pavilhão Tricolor, o Fluminense vai fechar acordo pelos direitos de transmissão do brasileiro em cinco mídias com a Globo (TV averta, TV fechada, pay-per-view, internet e celular) pelo valor de 47 milhões de reais. Antes girava em torno de 22 milhões de reais. Vale salientar que esse novo valor é igual a quota do Botafogo e bem abaixo de Vasco, Palmeiras, São Paulo e Santos (70 milhões de reais) e metade de Flamengo e Corintians (95 milhões).

 

08hs 32min – Júlio C. Garcia, postou:

A notícia veiculada pelo Lancenet. Cade libera clubes para negociar individualmente, mas pede explicações ao Conselho, porém, deixou em aberto a possibilidade de punir a Globo caso fique provado que a emissora desrespeitou acordo.

Ver mensagem 219.601

 

08hs 47min – Júlio C. Garcia, postou:

A notícia veiculada no G1. O procurados geral do CADE, Gilvandro Araujo, afirma em parecer divulgado nessa quarta (30), que os contratos firmados individualmente, entre Globo e os clubes de futebol para as transmissões dos brasileiros de 2012 a 2014 não ferem as regras acordadas com o Conselho Administrativo de Defesa Econômico – CADE.

 

08hs 53min – Germando Rosendo, postou:

A notícia veiculada de que "a parceria entre Fluminense e Unimed começa a sofrer abalos"

O presidente da Unimed, Celso Barros, já não vive mais seus dias de unanimidade no clube. O confronto de constante idéias com o Peter Simsen e seu grupo político, a flusócio, vem minando o relacionamento entre os dois e caminha para o fim definitivo em dezembro/2011. Há rumores de que o próprio CB enfrenta resistência dentro da própria Unimed-Rio, e Peter começa de forma informal a buscar outras possibilidades de patrocínio em 2012.

 

09hs 21min – Sergio Coutinho desabafa:

Será que a Unimed vai sair mesmo do Flu? Os que são contra a Unimed devem está em cólicas de rir. E pergunta: O Flu arruma um outro patrocínio de 60 milhões de reais/ano com quem?

 

09hs 26min – Alexandre Marinho escreve:

Ta na hora da torcida fazer alguma coisa pra solucionar esse problema entre Unimed e Flu. Pelo que o Alexandra fala, quem ta sustentando ainda esse patrocínio com o tricolor é a paixão do Celso Barros pelo Flu. Imagine só a pressão que ele (CB) num sofre com os associados pra investir no flamengo, pois tem a maior torcida e consequentemente o retorno seria bem maior.

 

10hs 30min – Carlos Diniz, posta:

A lista dos patrocínios que pagam melhor no país. A Unimed com o Flu, é disparada na frente com 60 milhões de reais/ano. Corintians com Hipermarcas e Flamengo com Batavo vem em seguida com 28 milhões de reais cada.

11hs 16min – Carlos Diniz, posta:

A notícia veiculada na UOL. "Invisível" Flusócio dita ritmo da gestão Peter Siemsen. Circula na imprensa que a Flusócio que bancou a eleição de Peter, já conseguiu os seguintes objetivos:

- exoneração de Alcides Antunes,

- nomeação de Fernando Simone pra gerenciar Xerém.

- a retirada do apoio a Ademar Arraes a presidência do conselho deliberativo pra apoiar Braz Mazullo, que foi eleito.

- teve a palavra final na contratação de Abel Braga.

- fez Peter Siemsen mudar o discurso e atacar Muricy

- vetou o nome do técnico Joel Santana.

 

11hs 46min – Vinícius Toledo,escreve:

Conca e Fred serão poupados para o jogo de sábado contra o Volta Redonda, para a entrada de Deco e Rafael Moura. Na opinião dele (Vinícius), foi uma decisão acertada do Enderson. Ele ainda acha que Deco não deve jogar os 90 minutos e que Emerson deveria dá o lugar ao Araujo. O jogo que importa é o de quarta no Uruguay.

 

 

A manhã de hoje foi movimentadíssima. Esqueceram que André Luiz foi reintegrado ao elenco e o assunto em pauta foi somente Unimed/Fluminense.

 

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário