Menu

quinta-feira, 31 de março de 2011

Resumo da tarde do Canal Fluminense

12hs 20min – Marcelo Chalreo, escreveu:

Sobre o Flu ter assinado os direitos de imagem com a Globo. Ele cita que entende que dificilmente poderia fugir disso. Ele fala que não entende é o alinhamento político explícito que o Peter fez, ao participar de uma entrevista ao lado dos três grandes do Rio, para desqualificar o C13. Queria saber também se foi cogitada a possibilidade do Flu fazer uma parceria com outra emissora. Se ouviu somente a Globo, foi mais um passo errado, pois o acertado é muito pouco.

 

13hs 05min – Luiz Fernando, postou:

Na reunião anual de médicos cooperados, realizada há duas semanas, Celso Barros foi questionado de forma incisiva sobre o alto valor de patrocínio ao tricolor. Diante das perguntas, ele chegou a colocar os cargos de sua diretoria a disposição. A situação foi contornada, e deixou claro de que a renovação da parceria ficará, agora, a cargo dos cooperados.

Já pensando numa possível não renovação, Peter já autorizou executivos procurar no mercado, empresas que desejam patrocinar o clube apartir de 2012.

 

13hs 53min – Ernesto Pereira, escreve:

Diante da notícia de que Thiago Silva havia indicado o nome do zagueiro Gum pro Milan, ele trata a declaração do belíssimo ex-zagueiro do Flu de "piada do ano".

 

Após as 14hs 10min o clima ficou tenso no mural

 

14hs 41min – Karlan Mendes, citou:

O dia em que a Unimed deixar o Fluminense, a torcida vai lamentar, e muito.

 

14hs 44min – Ernesto Pereira alertou

Pede aos muralistas que em caso de discórdia de opiniões, procurem fazer em alto nível, sem palavrões, sem xingamentos, sem ofensas, numa boa, pois essas baixarias não combinam com a torcida do Fluzão não.

 

14hs 47min – José Roberto, escreveu:

É obvio que um 'patrocínio' desses como a Unimed é bom pra qualquer clube!

Que gera problemas, é fato. Ele acredita que Peter conseguirá contornar essa situação junto a CB, que se arraste desde 2000 quando o primeiro considerado medalhão chegou ao Flu recebendo salários através de "direitos de imagem". Eis aí o maior problema que tem atrapalhado nosso time por várias temporadas.

 

Após as 15hs, mais discussões quentes envolvendo o mesmo assunto que tomou conta do dia no laranjal.

 

15hs 50min – Vinícius Toledo, escreveu:

Se referindo a Luiz Fernando: como solicita não acreditarmos nas matérias que a Globo fala sobre o Flu, abra o olho com a Flusócio, o Vinícius supõe que a mesma conseguiu um bom contingente em que o LF é um deles, mas quem comanda é uma meia dúzia e o restante fica só escutando.

 

E foi somente o assunto que rolou o resto da tarde, quando de repente apareceu o Sergio Coutinho as 16hs 26min e disse:

Eu resumo da seguinte forma:

"O Fluminense tem o melhor patrocínio do país, administrado da pior forma"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário