Menu

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Resumo da manhã do Canal Fluminense


08hs 26min – Magoo Costa, escreveu:

Uma mensagem de apoio ao amigo Tonn, que ocorra tudo bem nesse dia 'D', hoje

Falou que ontem o Bruno Voloch da Band news noticiou que o jogador Conca, por não está rendendo bem e recebendo críticas, demonstra insatisfeito no clube e há rumores de que o meia já estaria com os dias contados no tricolor. E completa: será que essa queda de rendimento é pra irritar e pedirem sua saída?

 

08hs 27min – Osmar Inocente, escreveu:

Que 570 empregados no Flu é um absurdo e que a dívida que já ultrapassou os 380 milhões de reais é muito desmando e irresponsabilidade dos governantes tricolores. Ele dá um voto de confiança ao Peter Siemsen, sabendo que o mesmo vai ter muitas dificuldades. O Osmar acredita que se houver um rompimento do contrato, o clube irá encontrar dificuldades sim, de competir com os demais por um título de expressão. Mas, como o contrato é até o final do ano, a conquista do brasileiro novamente serviria pra alavancar o prestígio e quem sabe o contrato seria renovado até por uma cifra maior.

 

09hs 33min – Sergio Coutinho, postou:

Que os rumores veiculados na imprensa sobre um possível rompimento da parceria, negado pela diretoria do Flu, deixou uma dúvida na cabeça do torcedor: a quem caberia o pagamento do direito de imagem dos jogadores com contrato em vigor, quando a maior fatia é da Unimed? O diário Lance informou que no acordo existe uma cláusula que permite a empresa rescindir unilateralmente os contratos de direitos de imagem. E os medalhões como ficariam? Fred, Conca, Deco e outros ficariam sem receber a maior parte dos vencimentos, caso não aparecesse outra empresa que arcasse com essas despesas? Ainda conforme o Lance, a cláusula não existia nos acordos anteriores e obrigada a Unimed a arcar com os pagamentos até o fim do contrato.do jogador, mesmo com o rompimento. Apartir do meio do ano passado a cláusula foi adicionada por determinação do DJ da empresa.

 

10hs 15min – Sergio Coutinho postou:

Na coluna 'De prima' do Diário Lance – a CBF está empenhada na criação de uma nova Liga Nacional paralela ao brasileiro a partir de 2012. Esse torneio teria 16 clubes incluindo um convidado e dificilmente não haveria rebaixamento. A rede globo transmitiria as partidas.

 

11hs  06min – Alexandre Marinho, escreveu:

Que está muito preocupado com o futuro do Flu. Tudo vira tempestade no laranjal Porque tanto ódio da imprensa contra o Fluminense? Sempre tentam desestabilizar o clube antes de jogos importantes. O Alexandre lembra a história do dossiê na véspera da decisão da Libertadores de 2008, e pede a torcida para contra atacar. Não com ódio. Mas, promover a paz definitiva entre Unimed/Celso/Fluminense/Peter com uma grande festa nas Laranjeiras, simbolizando a harmonia e afastando a mídia das Laranjeiras.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário