Menu

quarta-feira, 30 de março de 2011

Resumo da tarde do Canal Fluminense


12hs 18min – Paulo Almeida disse:

André Luiz foi reintegrado. Com a chegada de Abel correremos o risco de rever André Luiz na zaga e Edinho promovido a titular. É rebaixamento certo.

 

14hs 41min – Beto Scolforo disse:

Família de Cícero (ex-Flu), busca reerguer clube que o projetou. O clube é o Castelo/ES, e volta a ter equipe profissional, tenta voltar a elite do futebol capixaba, e tem como presidente o ex-lateral, pai do Cícero.

 

13hs 22min – Araujo postou:

A notícia da torcida Fluruguay, que após vinte anos, verá o tricolor em casa pela primeira vez.

Fundada em 1991, a torcida tem 120 integrantes espalhados por oito cidades diferentes do Uruguay. Daniel Macri, um dos integrantes da torcida tricolor urubuaia, falou que há meses que todos estão se preparando ansiosos por esse momento tão especial, em ver pela primeira vez o Fluzão jogar em casa. Foram anos e anos eles seguindo o Fluzão pelo Brasil e pela Argentina, inclusive eles estiveram no Engenhão acompanhando o Flu no último jogo do brasileiro 2010 onde o tricolor conquistou o título pela terceira vez.

 

14hs 17min – Valmir de Oliveira disse:

Em relação a marcação sobre o Fred por exercer a função de líder no grupo.  O Valmir não vê isso como demérito, pelo contrário, está sempre puxando a galera pra cima. E a diretoria teria que explicar melhor sobre a dispensa e retorno do zagueiro André Luiz. Foi deficiência técnica? E agora é a solução? Vá entender!

15hs 32min – Alexandre Marinho comentou a mensagem

Ele concorda com o Valmir que a postura do Fred é benéfica ao clube e ainda convoca a torcida a promover uma invasão ao aeroporto no dia da viagem, pra levantar o astral da equipe, desejar boa viagem e uma grande vitória no Uruguai.

 

14hs 39min – Ricardo Nascimento postou:

As explicações do técnico interino Enderson Moreira sobre as condições físicas dos jogadores que voltaram de contusões.

- Os jogadores quando passam muito tempo parados, voltam com muito mais desgaste que o restante do grupo. Tem que dar uma segurada pra evitar tanto desgaste. Esse é um ponto para a gente ter uma definição e dar ritmo a eles. O exemplo é Deco: este é o momento de jogar mais, pra voltar a ter condições – disse Enderson.

 

15hs 27min – Bruno Leonardo protesta:

 Contra aqueles que vez por outra aparece pra dizer que o Flu corre risco de ser rebaixado se  fulano ou cicrano for titular, ou se o técnico A ao invés B for contratado, etc. Conclama esses a pensar positivo, ao invés só pensar no pior. É muita falta de auto-estima e de pensamento positivo.

 

16hs 21min – Sergio Coutinho escreveu:

Relembrando uma frase que o amigo Bruno Leonardo usou ano passado, quando o Fluzão teve uma queda grande de rendimento, chegando a dizer na época que "não era cego e que a galera aqui vivia no país das maravilhas". Parabenizou-lhe pela mudança de pensamento e que é assim que tem que ser. "Pensamento positivo". 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário