Menu

segunda-feira, 28 de março de 2011

Melhores momentos da tarde no Canal Fluminense

13hs 03mim – Tonn escreveu:

Pra cada muralista preencher o perfil de um tricolor.

Obs: o assunto foi suficiente pra esquecer os problemas do clube e cada um citar: o que o fez ser tricolor, time inesquecível, o maior e o pior jogador da história do clube, o ano perfeito do Fluminense, o melhor e o pior técnico, o gol mais bonito, um momento inesquecível e o clube que mais odeia.

 

14hs 31min – Vinícius Toledo escreveu:

É lamentável, como estão mal, jogadores como Mariano, Diguinho, Conca, Emerson e Fred, principalmente os três primeiros, que foram fundamentais na conquista do brasileirão 2010. Elogiou o crescimento de Souza e Valência, a boa atuação de Júlio César contra o Vasco, como também a boa atuação do Berna. É outro que acredita ainda na classificação as semifinais da TR e faz menção que: o Flu tem elenco capaz de ganhar tudo esse ano.

 

15hs 56min – Renato Oliveira escreveu:

Que o interino Enderson Moreira se revela como uma pessoa diferenciada.

Assediado pela imprensa após o grande resultado contra o América do Mexico e bem no jogo contra o Vasco, mesmo conseguindo somente um empate, ele diz: que foi contratado pra ser auxiliar e não pensa em outra coisa a não ser em ajudar o Flu. Com essa resposta ele calou todos aqueles que torciam pra o mesmo cometer um deslize, e assim, o clima de tranqüilidade segue nas Laranjeiras.

 

16hs 57min – Renato Oliveira escreve:

A contusão de Digão é estiramento grau II e vai passar três a quatro semanas em recuperação.

 

5 comentários:

  1. Foi legal esse negócio de preencher esse perfil tricolor, serviu inclusive pra mim mesmo esquecer um problema recente.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos debater mais para esse nosso mural voltar a ser pelo menos parecido com antigamente.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa ideia de postar os melhores momentos do mural aqui. Parabéns, Janduca.

    ResponderExcluir
  4. Valeu JANDUCA!
    Excelente idéia essa de filtrar as postagens relacionadas ao FLU lá no Mural aqui no seu blog. Parabéns pela iniciativa, gostei mesmo!

    Abração!

    VINICIUS TOLEDO

    ResponderExcluir
  5. Muricy Ramalho tem medalha cassada e deve
    virar ´persona non grata´ no Rio de Janeiro
    Vereador Elton Babu (PT) vai protocolar pedido nesta terça-feira (29)
    Cauê Rademaker

    A saída de Muricy Ramalho do Fluminense continua rendendo assunto no Rio de Janeiro. Antes idolatrado pelos tricolores, o treinador passou a ser malvisto e tem sido hostilizado nos jogos do clube. Os protestos se propalaram e chegaram até a Câmara dos Vereadores da capital.
    Nesta terça-feira (29), o vereador Elton Babu (PT) irá protocolar moção que torna o treinador "persona non grata" na cidade, conforme revelou ao R7.

    - Cada um pode trabalhar onde quiser, só não pode querer diminuir a instituição em que trabalhou. Ele ajudou o Fluminense e foi campeão em um local que tinham ratos, uma estrutura ruim. Será que se ele tivesse com nove pontos na Libertadores ia abandonar o time?

    No fim de 2010, o mesmo Elton Babu havia sugerido que o treinador e o meia Conca fossem condecorados com a medalha Pedro Ernesto, maior honraria da casa e que homenageia pessoas importantes para a sociedade carioca. Também receberiam o título de cidadão carioca.
    Os pedidos foram aprovados por unanimidade. Porém, após Muricy pedir demissão do Fluminense, quando culpou a má estrutura do clube e disse que #até ratos havia nos vestiários# das Laranjeiras, o treinador perdeu a honraria, que ainda não havia recebido.

    - Dei a medalha Pedro Ernesto e o título de cidadão honorário do Rio. Foi tudo cancelado. Acredito que a moção de persona non grata também vai passar sem nenhum problema. Basta ter maioria simples dos votos.





    Muricy Ramalho chegou ao Fluminense em abril de 2010 e pediu demissão no dia 13 de março, após Fla-Flu que terminou 0 a 0. O técnico alegou más condições de trabalho, mas suas palavras ao se referir ao clube foram consideradas ofensivas por parte da torcida tricolor.
    O torcedor também não perdoa o fato de o técnico ter largado o time na lanterna do Grupo 3 da Libertadores e ter saído antes do término da fase de grupos. Por isso, alguns cartazes foram levados ao Engenhão na última quarta-feira (23), no triunfo por 3 a 2 diante do América-MEX, pelo torneio. Neles, Muricy era chamado de #amarelão# e #traidor#.

    ResponderExcluir